sexta-feira, 8 de maio de 2009

Grafica Medida certa Não presta

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu já fiz alguns trabalhos na Grafica Medida Certa e realmente a qualidade de cor é insatisfatória, bem como o corte dos trabalhos..
    Realmente se a empresa se dispõe a fazer trabalhos gráficos de qualidade, tem de ser respeitado todo o processo!

    Por favor, me indique algumas outras gráficas no Rio de Janeiro com preço bom!

    To contigo!

    Julio
    jnorris.arte@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já fiz inúmeros trabalhos com a Gráfica Medida Ceta e nunca tive problemas. Quanto a cor, basta enviar a mostra da cor que a Gráfica faz sem nenhum problema. Se você emvia um arquivo, a cor que você encherga na tela não será a mesma que será impressa no processo off-set.

    Entendo que teve problemas e realmente foi muito desgastante, mas acredito que não seja o que acontece normalmente com quem já trabalha a anos com a Gráfica.

    Espero que encontre outra gráfica que lhe deixe mais satisfeita.

    Vanderlei

    ResponderExcluir
  4. DE FATO A GRAFICA MEDIDA CERTA NÃO TEM QUALIDADE E NEM COMPROMETIMENTO COM A PALAVRA POIS OS PRAZO DE ENTREGA NÃO SÃO RESPEITADOS E O DONO SR. SAMUEL E SUA FILHA TRATA OS CLIENTES COM A MAIOR ASPERESA QUE JA VI NESTE MERCADO.

    MARCELO

    ResponderExcluir
  5. Trabalho com a Gráfica Medida certa mas estou insatisfeita com os prazos de entrega, alguém saberia indicar alguma outra gráfica com preço bom e qualidade de serviço e atendimento?

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto esse Vanderlei é o único satisfeito, haha porque será!
    Pois sou cliente antiga da Gráfica Medida Certa e sei perfeitamente qual a maneira correta de enviar os arquivos, e pontualidade nunca foi o forte deles, nunca tiveram competência em entregar os trabalhos dentro do prazo que informava no site que era 24 horas levam em média 1 semana e as vezes até mais sem contar com a qualidade e sempre quando os serviço precisam ter corte sempre cortam errado fora da marcação e com isso estragam o serviço.
    Acredito que esse tem sido um dos motivos para terem tirado o SITE do ar, pela falta de comprimento dos prazos algumas pessoas devem ter entrado com uma AÇÂO.
    Para todos que estão insatisfeito procure seus direitos pois nós não podemos ficar mal para com nossos clientes por causa da GRÁFICA MEDIDA CERTA.
    Façam um trabalho com eles, pois o não cumprimento, entrem com uma AÇÃO!
    Hoje depois de tantas tentativas estou fazendo serviços com outra gráfica, que cumpre o prazo que tem qualidade e atende nós clientes com Satisfação e Dedicação!
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    sou representante da Gráfica Art Impress Ltda., localizada no Rio de Janeiro, no bairro de Irajá. Nossa gráfica tem ótimos preços, qualidade e acima de tudo seriedade.
    Espero poder ajudar!!!

    Att,
    Jéssica
    tel:7840-2259
    e-mail:jessicasp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, a todos os clientes que estão insatisfeitos com tal grafica, meu nome é Rodrigo sou produtor gráfico represento algumas empresas aqui no Rio de Janeiro normalmente trabalho com o cliente final mas tenho preços bem competitivos e que podem garantir um excelente resultado e uma boa lucratividade meu email para cotações é artcom@globo.com nosso site está em construção e em breve estará no ar um abraço a todos, Rodrigo Santos / Artcom Soluções Gráficas

    ResponderExcluir
  9. Olá, a todos os clientes que estão insatisfeitos com tal grafica, meu nome é Jefferson sou designer gráfico possuo uma gráfica aqui no Rio de Janeiro tenho preços bem competitivos e que podem garantir um excelente resultado e uma boa lucratividade meu email para cotações é arquivosjcs@hotmail.com nosso site está em construção mas tem um provisório no ar: www.sign-jcs.com.br um abraço a todos, Jefferson Silva / JCS INFO & SIGN
    Tels.: 21 3336-2816 / 7829-3156 / ID 24*79737

    ResponderExcluir
  10. Olá Jeferson
    Vc não tem preço para competir com a grafica medida certa, é melhor se atualizar nos preços para revendedores

    ResponderExcluir
  11. bemm... competir com o preço da medida certa e quase q impossivel. ate porque o preço condiz com a qualidade do trabalhos. procurem sobre a grafica VIAGRAF. ela e uma boa grafica. Sou DESIGN trabalho em um Bureau de impressão. e tbm faço freelance quem quiser so entrar em contato. Danieldesignhd@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, sou Gerente de vendas da Gráfica 3b, situada em Higienópolis, Av. Dos Democráticos 1757 - Loja A. Temos cartões de visitas 4/0 - 1.000 - DuoDesing 250g custando R$ 23,00. Para saber sobre outros valores solicite uma tabela de preços através do e-mail: contatografica3b@gmail.com ou pelo telefone (21) 2560-6121.

    Att,
    Erick Lemos
    Designer

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,
    Meu nome é Wilson,sou Gerente Comercial da Gráfica Rei,no Shopping Down Town.Aqueles que estiverem insatisfeitos e queiram entrar em contato conosco,teremos o maior prazer em atende-los.
    Contato:wilson@graficarei.com.br ou Te:3433-7777.
    Att.
    WQ.

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo antes de ter feito este blog, era
    bom ter aprendido algumas noções de composição de cores, pantone etc..., nenhuma gráfica garante fidelidade de cor, até porque seu serviço é rodado na mesma chapa com milhares
    de outras e uma cor acaba influenciando na outra, se quizer fidelidade de cor mande fazer uma provra de prelo e pague bem mais caro
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Eu faço meus trabalhos na medida certa desde que o Saumel usava uma kord para imprimir miolo. Mas ... sempre trabalhei em grafica, tenho experiencia em impressão e pré impressão. Meus trabalhos (TODOS vistos no monitor) ficam identicos na policromia. O que não se pode é enviar arquivos em RGB ou pantones e esperar que eles venham fiéis. COmo disse um amigo mais acima, eh ingenuidade esperar fidelidade de cores, salvo se rodar seus trabalhos sozinhos. E isso custa muito caro.

    ResponderExcluir
  16. Bom em relação a color sim existem variações e calibragem para cada maquina e monitor .
    Pecado inicial de erro de cor e monitor em lcd vindo de fabrica. então para entender se seu monitor ta com a cor diferente da impressão em cmky dica : olhe a paleta de cores no cmyk se a cor c=40 m=0 y=100 k=0 estiver verde florescente seu monitor ta totalmente descalibrado para impressão.
    Essa cor e verde fosco não florescente.
    Em relação a gráfica cita nos altos não tive problemas com cor não ^^ mais o verniz localizado e pessimo e com bolas

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, sou socia diretora da agência e gráfica Doit! Design. Trabalho com clientes final e revenda de serviços gráficos. Tenho bons preços e qualidade de impressão. Além de fazer identidade visual e sites.
    Entre e confira: www.doitdesign.com.br
    Qualquer orçamento:
    contato@doitdesign.com.br
    Ou tel: 3881-3976 / 8842-7712
    Atenciosamente,
    Ramizla Madeira
    Designer Gráfico

    ResponderExcluir
  18. gente, colocar uma crítica dessas, a uma empresa forte, antiga, sem colocar sua cara é além de uma grande covardia, um crime. tentei denunciar ao google mas infelizmente, pra sua sorte, o próprio nao pode fazer nada pois o site blogspot é registrado nos EUA, sorte sua, azar dos caras que lá trabaçlham, porque, na real, isso ta com cara de concorrente frustrado tentando queimar o filme de uma galera que tem preços muito bons...

    ResponderExcluir
  19. É VAMOS RESSUCITAR O GUTEMBERG ELE RESOLVE ISSO
    LUIZ RIBEIRO GRAFICO HÁ 24 ANOS
    WLW GALERA HEHEHE

    ResponderExcluir
  20. GRAFICA LF TERESOPOLIS
    SERVIÇOS GRÁFICOS EM GERAL
    O MELHOR PRÇO COM QUALIDADE QUE VC PRECISA

    (21) 3643-0136
    (21) 9836-7737
    (21) 7886-4446
    id 90*129879

    ResponderExcluir
  21. Tentem os preços e a qualidade da KLM Gráfica (www.klmgrafica.com.br) preço, prazo e qualidade. Espero ter ajudado.

    Paulo

    ResponderExcluir
  22. Engraçado q eu trabalho com eles há anos. Tenho amigos que trabalham muito tempo com eles e nunca tiveram nenhum problema. Absurdo criar um blog para falar mal do trabalho alheio. Cadê as fotos do que te enviaram?

    Sem duvida isso me cheira a concorrentes inescrupulosos!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Exatamente o que eu procurava sobre grafica! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir